Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

31/03/2004 23:00
Stefan Everts vence etapa enlameada do Campeonato Mundial de Motocross
Da Redação
Vinte e quatro horas de chuva dificultaram a vida dos pilotos na segunda etapa do Campeonato Mundial de Motocross, realizada no dia 28 de março em Bellpuig, na Espanha.

Na Mx1, o belga Stefan Everts (Yamaha) mostrou que está recuperado das contusões que o atrapalharam na primeira etapa e venceu as duas baterias, conquistando sua 73ª vitória de etapa em Mundiais. Na primeira bateria, o neozelandês Joshua Coppins ficou em segundo com o belga Kevin Strijbos em terceiro. O dinamarquês Brian Jorgensen foi o segundo na última bateria, com Coppins em terceiro. Everts assumiu a liderança do Mundial com 82 pontos. Coppins é o vice com 78 pontos.

O sul-africano Tyla Rattray conquistou sua primeira vitória da carreira ao ficar em 2º e 3º nas duas baterias da Mx2. O neozelandês Ben Townley venceu a primeira bateria e o francês Michael Maschio venceu a segunda. O britânico Stephen Sword foi 3º e 5º nas baterias, e lidera o Mundial com 74 pontos. A próxima etapa será realizada no dia 4 de abril em Portugal.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar