Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

21/08/2004 09:35
Brasil garante vaga nas quartas-de-final do Basquete feminino em Atenas
Da Redação
O Brasil garantiu classificação para as quartas-de-final do Basquete feminino dos Jogos Olímpicos de Atenas 2004 nesta sexta-feira (20/08), ao derrotar a Nigéria por 82 a 63, na Arena Helleniko. A cestinha do jogo foi Iziane, com 26 pontos. O objetivo do grupo agora é conquistar o primeiro lugar da chave no jogo diante da Austrália neste domingo, 22 de agosto. Para isso, precisa vencer por diferença mínima de 15 pontos.

O técnico Antônio Carlos Barbosa é o primeiro a garantir que o Brasil vai buscar a vitória diante da Austrália, descartando a possibilidade de o time perder o jogo para evitar o cruzamento com os Estados Unidos na semifinal. "Vamos entrar para ganhar de mais de 15 pontos para terminarmos em primeiro lugar da chave", afirmou Barbosa, acrescentando que a equipe brasileira ainda tem sido instável, errando bolas fáceis. "Contra adversários mais fortes isso não pode acontecer", analisou.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar