Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

21/08/2004 05:50
Brasil goleia o México e passa para as semifinais no Futebol olímpico feminino
Da Redação
A seleção brasileira de Futebol feminino garantiu a disputa de medalha nos Jogos Olímpicos de Atenas 2004, nesta sexta-feira (20/08), em Heraklio, na Ilha de Creta. A equipe brasileira derrotou o México por 5 a 0 e se classificou para as semifinais do torneio. O Brasil enfrentará a Suécia na segunda-feira, 23 de agosto, na cidade de Patras. A Suécia se classificou ao derrotar a Austrália por 2 a 1.

Em todas as três edições dos Jogos em que se disputou o Futebol feminino, o Brasil conseguiu chegar às semifinais. Em Atlanta 1996 e Sydney 2000, o Brasil encerrou sua participação na quarta colocação, ficando sem medalhas. Em Atenas 2004 as brasileiras têm nova oportunidade de melhorar este resultado e voltar para casa com a medalha.

Na outra semifinal se enfrentarão Estados Unidos e Alemanha. As norte-americanas se classificaram com uma vitória por 2 a 1 contra o Japão. A Alemanha, atual campeã mundial, se classificou ao derrotar a Nigéria de virada por 2 a 1.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar