Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

21/08/2004 03:36
Robert Scheidt está muito perto do ouro nos Jogos Olímpicos de Atenas
Da Redação
O iatista brasileiro Robert Scheidt manteve-se na primeira colocação geral da classe Laser do Iatismo dos Jogos Olímpicos de Atenas 2004 após as duas regatas desta sexta-feira (20/08). O brasileiro obteve um 7º e um 3º lugar e está com 49 pontos perdidos. Em segundo está o austríaco Andreas Geritzerm, que terminou em 12º e 14º e tem 58 pontos perdidos. Scheidt pode chegar até em nono lugar na última regata, neste domingo, 22 de agosto, para garantir a medalha de ouro.

O brasileiro Ricardo Winicki, o Bimba, manteve a primeira colocação geral na classe Mistral nas duas regatas disputadas nesta sexta-feira, em que obteve um quinto e um 17º lugar. Bimba tem 18 pontos perdidos. Em segundo está o israelense Gal Friedman, que obteve um 21º e um 7º, e está com 21 pontos.

Os brasileiros André Fonseca e Rodrigo Duarte, da classe 49er, terminaram o dia com um quinto, um 12º e um 10º lugar nas sétima, oitava e nona regatas. Os brasileiros estão na quinta colocação na classificação geral, com 52 pontos perdidos. Mesmo número de pontos dos britânicos Chris Draper e Simon Hiscocks, que no desempate ocupam a quarta posição por terem vencido uma regata. Estão previstas 16 regatas da 49er em Atenas.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar