Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Nouvelles

20/08/2004 11:06
Remo brasileiro se despede dos Jogos Olímpicos de Atenas 2004
Da Redação
A participação do remo brasileiro nos Jogos Olímpicos de Atenas 2004 foi considerada positiva pelos atletas e pela comissão técnica da modalidade. A começar pelo tamanho da equipe. Em Sydney 2000, o remo brasileiro foi representado apenas no skiff simples. Em Atenas 2004, a equipe brasileira contou com três embarcações: skiff simples, skiff duplo peso leve e skiff simples feminino.

O melhor resultado foi de Anderson Nocetti, que venceu a final C do Skiff simples e ficou na 13ª colocação geral, repetindo seu resultado dos Jogos de Sydney 2000. Em sua estréia em Olimpíadas, Fabiana Beltrame, do skiff simples, ficou com o segundo lugar na final C da competição, o que lhe valeu a 14ª colocação. Já os remadores Thiago Gomes e José Carlos Sobral terminaram na 19ª colocação. "Como atleta nunca ficamos satisfeitos com um resultado, sempre queremos mais. Mas no geral o nosso desempenho foi satisfatório", avaliou Tiago.

Os remadores estão confiantes para as próximas competições internacionais e principalmente para os Jogos Pan-Americanos de 2007. Segundo as previsões do técnico Ricardo Ibarra, os melhores resultados devem aparecer dentro de um ano a um ano e meio. "A gente já sabe que pela parte técnica não estamos tão atrás. O problema é o condicionamento físico. Acredito que daremos a volta por cima no Pan de 2007", disse Nocetti.


Aidez-nous à poursuivre notre travail de 20 ans. Vous pouvez donner n'importe quel montant à temps ou de manière récurrente. Voir les options suivantes:

Faire un don