Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
 DATABASE
PT         +

Notícias

26/04/2004 23:00
Stefan Everts vence etapa holandesa do Campeonato Mundial de Motocross
Da Redação
O belga Stefan Everts venceu neste domingo (25/04) a quarta etapa do Campeonato Mundial de Motocross Mx1, realizada no circuito de areia de Valkenswaard, na Holanda, conquistando sua 74ª vitória da carreira.

Na primeira bateria, o compatriota e companheiro de Everts na Yamaha, Cedric Mellote, ficou com a vitória. Everts foi o segundo com o também belga Joel Smets (Suzuki) em terceiro e o francês Mickael Pichon (Honda) em quarto. Everts e Melotte brigaram durante toda a segunda bateria, com Everts levando a vitória no final. Melotte foi o segundo com Smets e Pichon novamente em terceiro e quarto. Everts lidera o Mundial com 176 pontos, contra 150 de Melotte.

Na Mx2, domínio do neozelandês Ben Townley (KTM), que venceu as duas baterias. O sul-africano Tyla Rattray (KTM) foi o segundo nas duas baterias. Os italianos da Yamaha Antonio Cairoli e Alessio Chiodi ficaram em terceiro respectivamente na primeira e na segunda bateria. Townley lidera o campeonato. A próxima etapa será disputada no dia 2 de maio, na Alemanha.