Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Nouvelles

19/08/2004 07:26
Brasil vence partida difícil contra a Itália também no Voleibol feminino
Da Redação
Um dia depois da emocionante vitória da equipe masculina, a seleção brasileira de Voleibol feminino voltou a derrotar a Itália nos Jogos Olímpicos de Atenas 2004. Nesta quarta-feira (18/08), no ginásio da Paz e Amizade, o time comandado pelo técnico José Roberto Guimarães venceu as italianas por 3 sets a 2, com parciais de 19-25, 25-13, 22-25, 25-16 e 15-13.

José Roberto sabe que a vitória sobre a Itália teve importância maior do que somente garantir a classificação antecipada para a próxima fase. O treinador está certo de que após superar as atuais campeãs mundiais a equipe ganhou ainda mais confiança. "Com três vitórias, estamos matematicamente classificados. Agora, vamos buscar o primeiro lugar do grupo", disse Zé Roberto. "A vitória sobre a Itália foi importante, pois superamos o campeão mundial. Foi uma equipe que nos deu muito trabalho", analisou. O treinador só espera resolver o problema da alternância de comportamento do time durante os jogos. "A caída de rendimento, a falta de concentração em alguns momentos, é a parte mais difícil de controlar nas jogadoras. Neste jogo, por exemplo, o problema ocorreu com os dois times", comentou.

Zé Roberto quer que o time mantenha o grau de concentração do tie-break. "Foi o set em que estivemos mais ligados. O bloqueio e a defesa funcionaram muito bem e foram fundamentais para nossa vitória", disse.

A Grécia será o próximo adversário do Brasil. "É um jogo que vai requerer aplicação da equipe. Temos que tomar cuidado. Eles estão em casa e farão um jogo de vida ou morte para sua classificação", disse Zé Roberto.


Aidez-nous à poursuivre notre travail de 20 ans. Vous pouvez donner n'importe quel montant à temps ou de manière récurrente. Voir les options suivantes:

Faire un don