Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
 DATABASE
PT         +

Notícias

03/05/2004 23:00
Brian Jorgensen conquista na Alemanha sua primeira vitória da carreira no Mundial de Motocross
Da Redação
O dinamarquês Brian Jorgensen conquistou neste domingo (02/05) sua primeira vitória da carreira no Campeonato Mundial de Motocross ao vencer as duas baterias da Mx1 no GP da Alemanha, quinta etapa do Mundial realizada em Teutschenthal.

Jorgensen (Honda) mostrou grande recuperação, vencendo após ficar de fora da quarta etapa por causa de uma cirurgia na mão. O belga Stefan Everts (Yamaha) ficou em segundo no GP, terminando o primeira bateria em 3º e a segunda em 2º. Seu compatriota e companheiro de equipe, Cedric Mellote, foi o terceiro do GP, ficando em 2º na primeira bateria e em 5º na segunda. Everts lidera o Mundial com 218 pontos. Melotte é o segundo com 188.

O britânico Stephen Sword também conquistou sua primeira vitória da carreira ao subir no lugar mais alto do pódio da Mx2. Sword (Kawasaki) ficou em 3º na primeira bateria e venceu a segunda. O francês Mickael Maschio (Kawasaki) ficou em 2º nas duas baterias. O neozelandês Ben Townley (KTM) venceu a primeira bateria mas sofreu uma queda na segunda e acabou perdendo a liderança do campeonato para Sword. A próxima etapa será disputada no dia 16 de maio em Lichtenvoorde, na Holanda.