Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

18/08/2004 15:38
Ricardo Winicki sobe para terceiro na classe Mistral do Iatismo olímpico
Da Redação
O brasileiro Ricardo Winicki subiu para o terceiro lugar na classificação geral da classe Mistral masculino nos Jogos Olímpicos de Atenas 2004. Ele conseguiu um quarto e um segundo lugares nas regatas desta quarta-feira, e está com 12 pontos perdidos. O polonês Przemyslaw Miarczynski, que assumiu a liderança da classe com oito pontos, venceu uma regata e chegou em quarto na outra. Já o grego Nikolaos Kaklamanikis caiu para a segunda posição, com nove pontos, depois do primeiro e quarto lugares do dia.

Na Mistral feminina, Carolina Borges ocupa o 24º lugar, com 93 pontos perdidos após quatro regatas. Nesta quarta-feira, ele cruzou a linha de chegada na 24ª posição, mesma posição conseguida na regata desta terça-feira (17/08). Lai Shan Lee, de Hong Kong, lidera com 17 pontos.

Alexandre Paradeda e Bernardo Arndt enfrentaram dificuldades nesta quarta-feira e caíram da quarta para a oitava posição da classe 470 masculino, com 70 pontos perdidos, já considerando o descarte. Na terça-feira os brasileiros ficaram em 4º e 10º nas duas regatas do dia. Nesta quarta-feira, os brasileiros garantiram um 17º e um 20º lugar e se distanciaram dos líderes, os britânicos Nick Rogers e Joe Glanfield, com 28 pontos perdidos.

Na classe 470 feminina, Fernanda Oliveira e Adriana Kostiw mantiveram a 19ª colocação no geral, com 94 pontos perdidos, depois dos 16º, 3º, 6º e 16º lugares nas regatas desta terça-feira e quarta-feira. A dupla da Grécia lidera com 21 pontos.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar