Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

18/08/2004 09:20
Voleibol masculino do Brasil consegue vitória suada contra a Itália
Da Redação
Em um tie break emocionante, em que os dois times tiveram várias chances de fechar o jogo, a seleção brasileira de Voleibol masculino derrotou a Itália por 3 sets a 2, com parciais de 25-21, 15-25, 25-16, 21-25 e longos 33-31, nesta terça-feira (17/08). Foi a segunda vitória brasileira na competição. Na estréia, a equipe do técnico Bernardo Rezende havia superado a Austrália por 3 sets a 1.

A suada vitória trouxe uma certeza ao técnico Bernardinho: o time volta a contar com 12 jogadores na luta por medalha nos Jogos Olímpicos de Atenas 2004. Com a atuação que teve a partir do quarto set, Nalbert provou estar recuperado da cirurgia no ombro. "Tivemos a volta de um jogador de alto nível, que passa e saca muito bem. Enfim, de um jogador de decisão", comentou o treinador.

Sobre o próximo adversário, Bernardinho disse que viu duas Holandas nestes Jogos Olímpicos. "Contra a Rússia, a equipe não se entregou em momento algum e conseguiu vencer no fim. Na segunda partida, contra os Estados Unidos, atuou sem a mesma garra e acabou perdendo", comentou o treinador brasileiro. "Contra o Brasil, eles entrarão em quadra sem responsabilidades. Mas não podemos esquecer que contam com grandes jogadores", completou. O jogo contra a Holanda será na quinta-feira, 19 de agosto.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar