Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Nouvelles

18/08/2004 07:18
Phelps conquista mais dois ouros na Natação dos Jogos de Atenas 2004
Da Redação
O norte-americano Michael Phelps conquistou nesta terça-feira (17/08) mais duas medalhas de ouro na Natação dos Jogos Olímpicos de Atenas 2004. Phelps já acumula três medalhas de ouro e duas de bronze em Atenas.

Phelps venceu a final dos 200m borboleta com novo recorde olímpico, 1min54s04. A prata ficou com o japonês Takashi Yamamoto e o bronze foi para o britânico Stephen Parry.

A equipe norte-americana do revezamento 4x200m livre masculino, formada por Phelps, Ryan Lochte, Peter Vanderkaay e Klete Keller, venceu um apertado duelo contra a Austrália de Grant Hackett, Michael Klim, Nicholas Sprenger e Ian Thorpe. A final foi decidida na batida, com os norte-americanos vencendo com 7min07s33. A Austrália ficou com a prata, com 7min07s46. A medalha de bronze ficou com a equipe da Itália.

A ucraniana Yana Klochkova conquistou seu segundo ouro em Atenas. A nadadora, que havia vencido os 400m medley no primeiro dia da Natação, venceu também os 200m medley, conquistando mais um bicampeonato olímpico. A norte-americana Amanda Beard ficou com a prata e Kirsty Coventry, do Zimbábue, levou o bronze.

Nos 200m livre feminino o pódio foi formado pela romena Camelia Potec (ouro), pela italiana Federica Pellegrini (prata) e pela francesa Solenne Figues (bronze).


Aidez-nous à poursuivre notre travail de 20 ans. Vous pouvez donner n'importe quel montant à temps ou de manière récurrente. Voir les options suivantes:

Faire un don