Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

18/08/2004 03:46
Brasileira Élora Pattaro é eliminada na primeira rodada do sabre em Atenas
Da Redação
A esgrimista brasileira Élora Pattaro foi eliminada da disputa do sabre dos Jogos Olímpicos de Atenas 2004 nesta terça-feira (17/08), no Centro de Esgrima, ao perder para a bicampeã mundial Elena Jemayeva, do Azerbaijão, por 15 a 8.

A esgrimista de 18 anos confessou que sentiu a falta de mais experiência. "Entrei muito nervosa. Eu só entrei no jogo depois dos oito primeiros pontos. Mas aí era tarde demais. Realmente faltou mais experiência internacional", comentou a atleta.

Na disputa de medalhas do sabre feminino, a norte-americana Mariel Zagunis conquistou o ouro ao derrotar a chinesa Xue Tan na final por 15 a 9. Outra norte-americana, Sada Jacobson, ficou com o bronze ao derrotar a romena Catalina Gheorghitoaia por 15 a 7.

O suíço Marcel Fisher conquistou a primeira medalha de ouro de seu país na Esgrima, ao derrotar o chinês Lei Wang por 15 a 9. O russo Pavel Kobolov ficou com o bronze ao derrotar o francês Eric Boisse por 15 a 8.

O francês Brice Guyart conquistou o ouro no florete masculino na segunda-feira (16/08) com uma suada vitória de virada sobre o italiano Salvatore Sanzo, por 15 a 13. O também italiano Andrea Cassara, número um no ranking mundial, acabou com o bronze ao derrotar o russo Renal Ganeev por 15 a 12.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar