Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

17/08/2004 17:59
Brasil goleia a Grécia e vai pegar o México nas quartas-de-final das Olimpíadas
Da Redação
A seleção brasileira de Futebol feminino se recuperou da derrota para os Estados Unidos e aplicou uma goleada na Grécia, em Patras, em partida válida pela última rodada da fase classificatória. A vitória por 7 a 0 deu a classificação ao Brasil como o segundo lugar do grupo G, atrás dos Estados Unidos, que empatou em 1 a 1 com a Austrália.

Pelas quartas-de-final, o Brasil enfrentará o México, em partida eliminatória. O jogo será sexta-feira, 20 de agosto, em Heraklio. Os outros confrontos das quartas-de-final serão Estados Unidos e Japão, Alemanha e Nigéria, e Suécia x Austrália.

O Brasil foi ameaçado apenas uma vez durante todo o jogo. Aos 18 minutos do primeiro tempo, a zagueira grega Katisaiti tocou na saída da goleira Andréia e quase marcou. Mas as gregas pararam aí. Três minutos depois, num cruzamento de Formiga, Pretinha completou de cabeça e deu início à goleada brasileira. Sem poder de marcação, a Grécia limitou-se a tentar atrapalhar as jogadas do Brasil, sem sucesso. Com muito espaço pela direita, aos 46 minutos Formiga cruzou pela direita para Cristiane marcar também de cabeça.

O Brasil voltou para o segundo tempo com mais apetite de gol e logo aos 4 minutos a zagueira Grazielle mandou uma bomba para dentro das redes. Cristiane aumentou o placar aos 10 minutos. Aos 24, Pretinha invadiu a área e tocou para Marta marcar o quinto gol do Brasil. Aos 27, Daniela recebeu de Formiga pela direita e encheu o pé, marcando o gol mais bonito do jogo. Aos 32, Cristiane selou o placar, fazendo o seu terceiro gol na partida.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar