Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

31/05/2004 23:00
Joshua Coppins vence etapa britânica do Mundial de Motocross
Da Redação
Após quatro anos de afastamento do calendário do Mundial de Motocross, a Grã-Bretanha recebeu neste final de semana a sétima etapa da temporada 2004 em Arreton.

O francês Mickael Pichon e o neozelandês Joshua Coppins dominaram a etapa da Mx1 com suas Hondas. Pichon venceu a primeira bateria com Coppins em segundo. O belga Steve Ramon ficou em terceiro com seu compatriota Stefan Everts, líder do campeonato, em quarto.

Na segunda bateria, Pichon liderava com Coppins novamente em segundo, até o neozelandês ultrapassar o francês na metade da bateria. Pichon tentou recuperar a ponta por duas vezes mas acabou errando na última volta e Coppins conquistou sua primeira vitória da carreira. Pichon terminou em segundo com Everts em terceiro. Everts continua na liderança do campeonato.

Na Mx2, mais uma vitória neozelandesa. Ben Townley venceu novamente as duas baterias, dominando a categoria. O sul-africano Tyla Rattray e o piloto da casa Stephen Sword ficaram respectivamente em segundo e terceiro nas duas baterias. No campeonato, Townley lidera com Sword em segundo e Rattray em terceiro. A próxima etapa será disputada no dia 6 de junho, na França.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar