Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

17/08/2004 08:00
Danielle Zangrando e Vânia Ishii ficam sem medalha no Judô de Atenas
Da Redação
As judocas brasileiras Danielle Zangrando e Vânia Ishii não conseguiram alcançar as disputas de medalhas no Judô dos Jogos Olímpicos de Atenas 2004. Danielle venceu sua primeira luta na categoria até 57 kg nesta segunda-feira (16/08), derrotando a chinesa Yuxiang Liu por ippon.

Nas quartas-de-final, Danielle foi derrotada por ippon pela holandesa Deborah Gravenstijn, passando para a repescagem. Na primeira luta da repescagem, Danielle acabou perdendo para a italiana Cinzia Cavazzuti na prorrogação, com a italiana vencendo no golden score por um yuko, e eliminando a brasileira da competição.

O ouro da categoria até 57 kg ficou com a alemã Yvonne Boenisch, que deixou a norte-coreana Sun Hui Kye com a prata. As duas medalhas de bronze foram para a holandesa Gravenstijn e para a cubana Yurisleidy Lupetey.

Vânia Ishii não teve melhor sorte em sua estréia na categoria até 63 kg, nesta terça-feira. A judoca brasileira perdeu por ippon aos 44 segundos de combate para a belga Gella Vandecaveye, e também foi eliminada da competição.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar