Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

17/08/2004 06:53
Guga perde na estréia - Saretta e Sá avançam nas duplas em Atenas
Da Redação
O tenista brasileiro Gustavo Kuerten foi eliminado logo na estréia no torneio de Tênis dos Jogos Olímpicos de Atenas 2004, nesta segunda-feira (16/08). Guga perdeu para o chileno Nicolas Massu por 2 sets a 1, com parciais de 6-3, 5-7 e 6-4, em duas horas e 14 minutos de jogo.

Não foi a despedida de Atenas que Gustavo Kuerten imaginava. "Claro que eu gostaria de sair com vitória num jogo que valesse medalha. Mas de certa forma fiquei feliz por ter lutado bastante. Fui até o meu limite, talvez tenha até passado dele devido às minhas condições físicas. Vesti a camisa do Brasil, que é o que significa estar aqui para mim. Os momentos que passei na Vila representaram bastante e mesmo com esta derrota ficarão marcados na minha memória", disse o jogador.

Na chave de duplas, os brasileiros Flávio Saretta e André Sá venceram a dupla espanhola formada por Carlos Moya e Rafael Nadal por 2 sets a 0, com parciais de 7-6 (8-6) e 6-1. O próximo desafio dos brasileiros será contra a dupla Wayne Black e Kevin Ullyett, do Zimbábue, que venceu os franceses Arnaul Clement e Sebastien Grosjean por 2 sets a 1.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar