Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

17/08/2004 05:11
Voleibol feminino do Brasil passa com facilidade pelo Quênia
Da Redação
A segunda partida da seleção brasileira de Voleibol feminino nos Jogos Olímpicos de Atenas 2004 serviu para dar ritmo às jogadoras que não são consideradas titulares. O Brasil venceu o Quênia por 3 a 0 (25-16, 29-27 e 25-12), nesta segunda-feira (16/08), no ginásio da Paz e Amizade, e só encontrou dificuldade no segundo set, quando os sucessivos erros deram vários pontos às adversárias.

O treinador José Roberto Guimarães aproveitou a fragilidade do Quênia para colocar em quadra as jogadoras que têm atuado menos. Da equipe principal, foram poupadas Fernanda Venturini, Virna, Mary e Waleska. Ele só não gostou dos erros cometidos pelo time no segundo set. "Demos 15 pontos para as adversárias. Isto foi o que complicou. Mas vai ter bronca", adiantou o treinador.

A maior preocupação de José Roberto, contudo, é o confronto com a Itália. Antes mesmo do jogo contra o Quênia, ele já pensava no próximo adversário que o Brasil vai enfrentar na quarta-feira, 18 de agosto. José Roberto considera este o confroto-chave da equipe na primeira fase. "Já treinamos no domingo em função das italianas", revelou o treinador. "Precisamos melhorar o passe para enfrentá-las. Mas o que me preocupa ainda é o sistema defensivo. Se quisermos chegar, temos de melhorar ainda mais nesse fundamento", completou.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar