Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

17/08/2004 04:02
Ricardo Winicki está em sexto na classe Mistral do Iatismo em Atenas
Da Redação
O brasileiro Ricardo Winicki completou no domingo (15/08) as duas primeiras regatas da classe Mistral do Iatismo dos Jogos Olímpicos de Atenas 2004 na sexta colocação. Mas a organização do evento decidiu cancelar a primeira regata.

As delegações de Hong Kong, Argentina e Uruguai protestaram alegando que o percurso cumprido por todos os participantes não foi o correto. Com isso, a organização cancelou a regata, que será disputada novamente nesta terça-feira (17/08). Ricardo segue em sexto com o resultado da segunda regata.

Na Mistral feminina, a brasileira Carolina Borges ocupa a 23ª colocação após as duas primeiras regatas, realizadas no domingo (15/08). Carolina ficou respectivamente em 25º e 20º lugar nas duas regatas.

Na classe Finn, o brasileiro João Signorini caiu para a 16ª colocação. Nas duas regatas do domingo, Signorini ficou em 21º e 15º. Nas duas regatas da segunda-feira, o brasileiro terminou em 21º e se recuperou com um 4º lugar na sexta regata. O brasileiro tem 64 pontos perdidos, já com o descarte de um 21º lugar. O britânico Ben Ainslie lidera a classe Finn com 16 pontos.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar