Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
 DATABASE
PT         +

Notícias

16/08/2004 16:22
África do Sul conquista o ouro no 4x100m livre com novo recorde mundial
Da Redação
A equipe da África do Sul deixou para trás a Holanda de Pieter van den Hoogenband, os Estados Unidos de Michael Phelps, a Rússia de Alexander Popov e a Austrália de Ian Thorpe, e conquistou o ouro no revezamento 4x100m livre dos Jogos Olímpicos de Atenas 2004, com direito a novo recorde mundial.

Roland Schoeman, Lyndon Ferns, Darian Townsend e Ryk Neethling venceram a final deste domingo (15/08) com o tempo de 3min13s17. A Holanda ficou com a prata e os Estados Unidos com o bronze. A Rússia terminou em quarto lugar e a Austrália ficou apenas em sexto, atrás da Itália.

O japonês Kosuke Kitajima conquistou o ouro nos 100m peito masculino. Brendan Hansen, dos Estados Unidos, ficou com a prata. O bronze ficou com o francês Hugues Duboscq.

Nos 100m borboleta feminino, ouro para a australiana Petria Thomas, prata para a polonesa Otylia Jedrzejczak, e bronze para a holandesa Inge de Bruijn. Na final dos 400m livre feminino, a francesa Laure Manaudou levou o ouro. Jedrzejczak conquistou a segunda prata da Polônia e a norte-americana Kaitlin Sandeno ficou com o bronze.