Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
 DATABASE
FR         +

Nouvelles

16/08/2004 15:06
Handebol feminino do Brasil começa bem sua participação nos Jogos de Atenas
Da Redação
A seleção brasileira de Handebol feminino estreou neste domingo (15/08) nos Jogos Olímpicos de Atenas 2004, no Pavilhão de Esportes de Faliro, com uma vitória sobre a Grécia por 29 a 21. O resultado valeu o primeiro lugar na chave A, ao lado da Hungria, que na preliminar venceu a China por 28 a 24.

Logo depois da partida a equipe brasileira já estava focada no próximo jogo, contra a Ucrânia, na próxima quinta-feira, 19 de agosto. "Sem dúvida, a Ucrânia será um adversário mais difícil. O time delas ficou em quarto lugar no Mundial da Croácia, disputado ano passado. Vou observá-las na terça-feira (17/08), contra a China, mas posso antecipar que estamos preparados para fazer um jogo equilibrado", comentou o técnico Alexandre Schneider.

Com relação à estréia, o treinador considerou sua equipe um pouco ansiosa. "Mas isso é normal no primeiro jogo. Cometemos alguns erros no início, mas depois que mudamos a defesa, com um bloqueio mais alto, conseguimos abrir o marcador graças aos contra-ataques", avaliou o técnico da Seleção Brasileira. "Acredito que esta vitória sobre a Grécia vai ajudar muito na hora de obter a classificação", completou Schneider, lembrando que os quatro primeiros de cada chave passam à fase seguinte.