Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

16/08/2004 05:58
Rodrigo Bastos fica fora da final do Tiro Esportivo em Atenas
Da Redação
O brasileiro Rodrigo Bastos ficou de fora da disputa por medalhas nos Jogos Olímpicos de Atenas 2004. O atirador brasileiro não somou pontos suficientes para chegar à final da fossa olímpica na fase eliminatória, disputada neste sábado e domingo (15/08) no Centro de Markopoulo, e obteve a 14ª colocação geral.

Neste domingo, Rodrigo acertou 23 tiros na primeira série e 24 na segunda, 47 dos 50 possíveis. No sábado ele havia acertado 70 dos 75 possíveis. No total somou 117 pontos. "Foi pouco para eu entrar na final, mas foi um bom resultado", disse o atirador. "Acho que ficou faltando mais participações internacionais importantes. Deu para ver que temos que trabalhar mais ainda, principalmente nos detalhes da preparação".

A medalha de ouro foi conquistada pelo russo Alexei Alipov, que acertou 149 dos 150 tiros possíveis. O italiano Giovanni Pellielo ficou com a prata, com 146 acertos, e o australiano Adam Vella ficou com a medalha de bronze, com 145 acertos.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar