Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

27/05/2004 23:00
Bernardinho define time para estréia na Liga Mundial de Voleibol 2004
Da Redação
O técnico da seleção brasileira de Voleibol masculino, Bernardo Rezende, definiu os 15 jogadores que viajarão para Larissa, na Grécia, para a disputa da primeira rodada da Liga Mundial 2004, contra os gregos. O meio-de-rede Renato Felizardo e o oposto Joel foram dispensados.

Antes da estréia na Liga Mundial contra os gregos no dia 4 de junho, o Brasil fará dois amistosos contra a seleção búlgara, nos dias 30 e 31 de maio, na cidade de Varna, Bulgária.

Os jogadores que formam o grupo são os seguintes: os ponteiros Giovane, Dante, Giba, Roberto Minuzzi e Murilo; os levantadores Ricardinho, Maurício e Marcelinho; os opostos Anderson e André Nascimento; os meios-de-rede Gustavo, Henrique, André Heller e Rodrigão e o líbero Escadinha.

A rotina do atacante Nalbert não sofrerá alteração. O jogador, que se recupera muito bem de ruptura do tendão do ombro esquerdo, terá o apoio no Brasil de dois membros da comissão técnica enquanto o grupo estiver disputando os jogos da Liga Mundial, na Grécia.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar