Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

15/08/2004 16:45
Brasil estréia com vitória no Voleibol masculino dos Jogos Olímpicos
Da Redação
A seleção brasileira de Voleibol masculino fez sua estréia nos Jogos Olímpicos de Atenas 2004 neste domingo. O Brasil derrotou a Austrália de virada por 3 sets a 1, com parciais de 23-25, 25-19, 25-12 e 25-21, em partida disputada no Ginásio da Paz e da Amizade.

O técnico brasileiro Bernardo Resende justificou a opção por não escalar o atacante Nalbert para a partida lembrando que ele ainda está fora de ritmo devido ao período de inatividade. "Tecnicamente ele está bem, talvez na melhor fase da sua vida, mas ainda precisa de ritmo", disse o treinador, lembrando que volta a ter em Dante, Nalbert e Sérgio, sua melhor linha de passadores.

A próxima partida da equipe será na terça-feira, 17 de agosto, contra a Itália. "O Brasil vai ter que sacar contra a Itália como sacou hoje a partir do segundo tempo. Bloqueio e defesa terão que se posicionar de forma diferente", disse Bernardinho, que espera um adversário mordido pela derrota na final da Liga Mundial, no mês passado. "Pelo que tenho ouvido, tenho certeza que eles vão querer a revanche e que a preparação deles foi focada no Brasil. Mas tenho dito a meus jogadores que a Itália será bem melhor que na final da Liga Mundial. Espero que o Brasil também", disse o treinador, descartando qualquer tipo de favoritismo. "A Polônia meteu 3 a 0 na Sérvia, a Holanda ganhou de 3 a 2 da Rússia. Qualquer jogo é de vida ou morte. ", concluiu Bernardinho.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar