Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
 DATABASE
EN         +

News

15/08/2004 09:43
Brasil estréia com derrota para a França no Handebol masculino dos Jogos Olímpicos
Da Redação
A seleção brasileira de Handebol masculino perdeu para a França por 31 a 17 (14 a 6 no primeiro tempo), em sua estréia nos Jogos Olímpicos de Atenas 2004, neste sábado (14/08).

O técnico da seleção brasileira, Alberto Rigolo, assumiu a responsabilidade pela derrota para a França. Para ele, o time brasileiro partiu com tudo para o ataque, o que acabou possibilitando muitos contra-ataques aos franceses. "Não consegui controlar os jogadores. Pedi a eles para segurar o ímpeto de jogo, mas eles não seguiram isso. Foi de minha responsabilidade não saber orientá-los", afirmou.

Rigolo lamentou os inúmeros erros de finalização do Brasil na partida. "Fomos precipitados em muitos lances. Esse foi o nosso principal erro. Mesmo assim foi uma boa experiência. Aprendemos mais uma vez, o que é o nosso objetivo", comentou.

O próximo adversário do Brasil será a Hungria, outra força na Europa, nesta segunda-feira, 16 de agosto. "É um tipo de jogo diferente da França tanto no ataque quanto na defesa. Temos que ter um pouco mais de tranqüilidade", analisou Rigolo.