Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

14/08/2004 20:35
Brasileiros são eliminados na estréia no primeiro dia do Judô em Atenas
Da Redação
O torneio olímpico de Judô dos Jogos de Atenas 2004 começou neste sábado com a disputa da categoria ligeiro no masculino (até 60 kg) e no feminino (até 48 kg).

O brasileiro Alexandre Lee foi derrotado por Armen Nazaryan, da Armênia, em sua primeira luta. Em uma luta sem muita iniciativa, o brasileiro acabou sofrendo três punições que deram a vantagem para o armênio, que administrou o combate até o final. O ouro da categoria ficou com o japonês Tadahiro Nomura, que conquistou o tricampeonato olímpico ao derrotar Nestor Khergiani, da Georgia, na final. Min Ho Choi, da Coréia do Sul, e Khashbaatar Tsagaanbaatar, da Mongólia, conquistaram o bronze.

Entre as mulheres, a brasileira Daniela Polzin foi totalmente dominada pela chinesa Feng Gao na luta de estréia. Gao conseguiu um ippon quando já tinha ampla vantagem no placar sobre a brasileira. O ouro entre as mulheres também foi para o Japão. Ryoko Tani derrotou a francesa Frederique Jossinet na final. A alemã Julia Matijass ficou com o bronze, junto com Gao.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar