DATABASE
PT         +

Notícias

10/01/2004 23:00
Mais uma goleada do Brasil no Pré-Olímpico de Futebol - 3 a 0 contra o Paraguai
Da Redação
A seleção brasileira sub-23 de Futebol venceu nesta sexta-feira (09/01) sua segunda partida no Torneio Pré-Olímpico Sul-Americano, em Concepción, no Chile. O time dirigido pelo técnico Ricardo Gomes enfrentou a equipe do Paraguai pela segunda rodada do grupo A.

Os paraguaios exerciam uma forte marcação sobre os brasileiros, muitas vezes com violência. O Brasil conseguiu abrir o placar logo no início, com Diego cobrando pênalti. No início do segundo tempo o Brasil sofreu mais um pênalti, convertido por Robinho. Brasil 2 a 0. O terceiro gol, que saiu logo depois, foi uma obra de arte. Maicon saiu pouco atrás do meio de campo, ainda no campo de defesa brasileiro, e avançou com a bola passando por 5 paraguaios até driblar o goleiro e marcar um gol de placa, fechando o placar em 3 a 0 para o Brasil.

No outro jogo do grupo A, o Chile derrotou a Venezuela por 3 a 0. Brasil e Chile lideram o grupo com 6 pontos mas o Brasil leva vantagem no saldo de gols, 7 a 6. No domingo (11/01) o Brasil enfrentará o Uruguai.