Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

11/08/2004 14:57
Brasil estréia nos Jogos Olímpicos de Atenas com vitória no Futebol feminino
Da Redação
O Brasil iniciou sua participação nos Jogos Olímpicos de Atenas 2004 com uma vitória no Futebol feminino sobre a Austrália, nesta quarta-feira em Thessaloniki.

A seleção brasileira de Futebol feminino fez sua estréia no grupo G derrotando a Austrália por 1 a 0. O gol brasileiro foi marcado por Marta, aos 36 minutos do primeiro tempo. A equipe dirigida pelo técnico Renê Simões desperdiçou algumas oportunidades de ampliar o placar, mas também não foi ameaçado pelas australianas.

A equipe dos Estados Unidos estreou com vitória por 3 a 0 contra a Grécia, e lidera o grupo G. O Brasil está em segundo. No sábado, 14 de agosto, Brasil e Estados Unidos se enfrentam na segunda rodada da fase classificatória.

Pelo grupo F, a Alemanha, atual campeã mundial, estreou com uma goleada de 8 a 0 sobre a China. Já a Suécia, atual vice-campeã mundial, perdeu de 1 a 0 para o Japão, em partida que abriu o grupo E.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar