Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
 DATABASE
PT         +

Notícias

11/08/2004 12:18
Stefan Everts volta a vencer no Campeonato Mundial de Motocross
Da Redação
Após três vitórias seguidas do francês Mickael Pichon no Campeonato Mundial de Motocross Mx1, o belga Stefan Everts voltou a vencer no último domingo (08/08). Everts venceu o GP de Namur, na Bélgica, conquistando sua sexta vitória do ano a ampliando seu recorde para 76 vitórias na carreira.

Everts venceu a primeira bateria e ficou em terceiro na segunda. O neozelandês Joshua Coppins foi segundo colocado nas duas baterias e ficou também em segundo na etapa. Pichon ficou em quarto na primeira bateria e venceu a segunda, terminando o GP em terceiro. Everts segue na liderança do Mundial com 572 pontos. Pichon é o segundo com 479.

O italiano Antonio Cairoli conquistou sua primeira vitória na Mx2, ficando em segundo e quarto nas duas baterias. O italiano Alessio Chiodi venceu a primeira bateria e o neozelandês Ben Townley venceu a segunda. Townley lidera o campeonato com 497 pontos, seguido do sul-africano Tyla Rattray, com 404. A próxima etapa será o GP da Europa, em Gaildorf, no dia 29 de agosto.