Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
 DATABASE
FR         +

Nouvelles

08/08/2004 20:09
Esgrimistas brasileiros elogiam locais de competição em Atenas
Da Redação
Os esgrimistas brasileiros que vão disputar os Jogos Olímpicos já chegaram a Atenas e realizaram o primeiro treino neste domingo. E o primeiro contato já foi suficiente para que eles atestassem as condições do Heliniko Fencing Hall. Embora a pista de competição ainda não tenha sido liberada, a equipe ficou empolgada com a estrutura da área reservada para treinamentos, que fica no mesmo local em que serão disputadas as provas.

Élora Pattaro, do sabre, foi uma das que ficaram mais satisfeitas com a estrutura do ginásio. "Até as pistas de treinamento são elétricas. Nem sempre encontramos condições como estas em competições que disputamos", comentou a esgrimista.

Já Maria Júlia Herklotz, do florete, se mostrou animada também por ter se recuperado do mal-estar que sentiu no avião e do cansaço da viagem do Brasil até Atenas. A partir desta segunda-feira, 9 de agosto, o grupo brasileiro já espera encontrar alguns adversários que terão pela frente nos Jogos, a fim de realizar treinamentos mais puxados e conhecer o estilo dos esgrimistas de outros países.