Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

06/08/2004 11:06
Seleção brasileira de Handebol feminino chega a Atenas
Da Redação
A seleção brasileira de Handebol feminino chegou a Atenas nesta sexta-feira. O técnico da seleção, Alexandre Schneider, está atrás de adversários para jogos amistosos antes do início das disputas dos Jogos Olímpicos. O treinador já conseguiu agendar um confronto contra Angola para a próxima segunda-feira, 9 de agosto.

Alexandre tentará marcar pelo menos mais dois amistosos para a próxima semana. "Gostaria de enfrentar a Espanha e a Coréia que são das escolas européia e asiática. Seria muito bom, uma vez que enfrentaremos essas escolas aqui em Atenas", revelou o treinador. As adversárias do Brasil no grupo A serão as equipes da Alemanha, Ucrânia, Hungria e China.

A equipe feminina fez algumas partidas na Europa que foram consideradas muito importantes para a preparação para os Jogos Olímpicos. "Perdemos da França (atual campeã mundial) e da Hungria por apenas dois gols de diferença e conseguimos uma excelente vitória por 27 a 26 diante das dinamarquesas que são as bicampeãs olímpicas. Espero manter o bom nível de maturidade e competitividade que ganhamos nestes últimos jogos", revelou o treinador.

O treinador já programou dois períodos de treinamentos diários e pretende encaixar os jogos amistosos nos horários de treinos do Brasil ou dos adversários. "Se mantivermos o nível que estamos agora poderemos conseguir bons resultados aqui", finalizou Alexandre Schneider.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar