Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

04/08/2004 16:46
Joca e Santa Cruz completam a equipe brasileira de Iatismo em Atenas
Da Redação
A equipe brasileira de Iatismo em Atenas ficou completa nesta quarta-feira, com chegada do João Carlos Jordão, o Joca, e Maurício Santa Cruz, ambos da classe Tornado. Os demais velejadores aproveitaram o dia para mais uma série de treinamentos na marina de Agios Kosmas.

Um dos principais nomes da equipe brasileira ficou por mais de duas horas na raia olímpica. Torben Grael e seu companheiro na classe Star, Marcelo Ferreira, aproveitaram os ventos que começaram a soprar no início da tarde. "Hoje foi um pouco diferente, pois entrou um vento sul. Demorou para entrar mas quando veio, entrou firme. Foi bom para fazer testes. Disputamos umas regatinhas contra o sueco, o americano e o alemão. Estas disputas são boas para treinarmos manobras", disse Torben.

Com a chegada dos últimos iatistas, o astral da equipe ficou ainda melhor. O chefe de equipe do Brasil, Reinaldo Câmara, mostrou-se entusiasmado com o estado de espírito dos atletas. "O que mais me chama atenção aqui é a união do pessoal. O ambiente está ótimo, em alto astral", comentou o dirigente. Torben fez coro com Reinaldo. "O clima é excelente e tem uma garotada que é ótima", afirmou Grael.

As medições oficiais dos barcos começaram nesta quarta-feira. André Fonseca e Rodrigo Linck, da classe 49er, foram os primeiros a passarem pela averiguação.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar