Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

04/08/2004 15:47
Pichon vence mais uma no Mundial de Motocross - Everts segue na liderança
Da Redação
O piloto francês Mickael Pichon conquistou no último domingo (01/08) sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Mundial de Motocross, categoria Mx1. Pichon venceu as duas baterias do GP da República Tcheca, em Loket, garantindo sua quarta vitória na temporada.

O belga Stefan Everts, que já venceu cinco vezes no ano, ficou em segundo nas duas baterias, com o neozelandês Joshua Coppins em terceiro também nas duas baterias. Everts segue com uma confortável liderança no campeonato, 91 pontos à frente de Pichon.

O neozelandês Ben Townley venceu pela segunda vez seguida na categoria Mx2, conseguindo sua sétima vitória na temporada, em doze etapas disputadas. Townley ficou em terceiro na primeira bateria, vencida pelo italiano Antonio Cairoli, e venceu a segunda. O neozelandês também lidera o campeonato com folga. A próxima etapa acontece no dia 8 de agosto, em Namur, na Bélgica.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar