Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
 DATABASE
PT         +

Notícias

02/08/2004 21:36
Equipe brasileira de Ginástica Artística também já está em Atenas
Da Redação
Após dez dias de treinos em Kiev, na Ucrânia, a equipe brasileira de Ginástica Artística chegou a Atenas nesta segunda-feira, para a disputa dos Jogos Olímpicos.

Nos últimos dias, os ginastas brasileiros treinaram no Centro Olímpico de Koncha-Zaspa, local onde o atual treinador da equipe brasileira, o ucraniano Oleg Ostapenko, ficou conhecido no meio esportivo por formar algumas campeãs olímpicas. “O período de treinamento na Ucrânia foi muito bom. Utilizamos os mesmos aparelhos que serão usados aqui na Grécia, e isso pode fazer a diferença na hora da competição”, disse Daiane dos Santos, uma das principais esperanças brasileiras de medalha.

Esta é a primeira vez que o Brasil classifica uma equipe inteira de Ginástica Artística feminina para os Jogos Olímpicos. Formada por Daiane, Daniele Hypólito, Camila Comin, Ana Paula Rodrigues, Caroline Molinari e Laís Souza, a Ginástica Artística feminina do Brasil estréia na competição olímpica no dia 15 de agosto, dois dias após a Cerimônia de Abertura dos Jogos. Mosiah Rodrigues, único representante da Ginástica Artística masculina do Brasil, estréia no dia 14.