Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

News

24/01/2004 23:00
Brasil vence o Chile e mantém esperanças de ir às Olimpíadas de Atenas
Da Redação
A seleção brasileira de Futebol sub-23 conseguiu um excelente resultado nesta sexta-feira (23/01) no Torneio Pré-Olímpico do Chile. A equipe dirigida pelo técnico Ricardo Gomes derrotou os donos da casa por 3 a 1 e se recuperou no quadrangular final da competição.

O Brasil começou bem na partida e abriu o placar logo aos 4 minutos, com Marcel desviando de cabeça após cobrança de falta de Daniel Carvalho. Aos 13 minutos, o goleiro brasileiro Gomes defendeu um pênalti cobrado pelo chileno Acevak. Após o desperdício o Chile passou a dominar a partida e chegou ao empate aos 30 minutos, numa cobrança de falta de González. O Brasil passou a jogar com violência e Maicon acabou expulso aos 45 minutos.

No segundo tempo, o Brasil acalmou as coisas aos 6 minutos, com Dudu Cearense marcando de cabeça após outra cobrança de falta. Mesmo com um jogador a menos, o Brasil passou a se impor em campo e marcou o terceiro gol aos 15 minutos. Robinho chutou e o goleiro chileno desviou a bola para os pés de Diego, que fechou o placar em 3 a 1 para o Brasil.

Na partida preliminar, a Argentina derrotou o Paraguai de virada por 2 a 1 e já garantiu uma das vagas para os Jogos Olímpicos de Atenas 2004. Com duas derrotas, o Chile não tem mais chances de ir às Olimpíadas. Brasil e Paraguai vão decidir a última vaga neste domingo (25/01), com o time brasileiro levando a vantagem do empate.


Help us get on with our 20 year work. You can donate any amount on time or on a recurring basis. See the following options:

Donate