Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

30/07/2004 19:18
Brasil vence a Alemanha e passa para as semifinais do Grand Prix de Voleibol
Da Redação
A seleção brasileira de Voleibol feminino se recuperou da derrota que sofreu para Cuba, na primeira partida da fase final do Grand Prix, e derrotou a Alemanha nesta sexta-feira.

A partida foi realizada em Reggio Calabria, na Itália. A equipe brasileira, dirigida pelo técnico José Roberto Guimarães, derrotou a Alemanha por 3 sets a 1, com parciais de 25-15, 20-25, 25-16 e 25-9. A vitória deu ao Brasil a segunda colocação no grupo, garantindo a vaga na semifinal. Cuba havia derrotado a Alemanha por 3 a 0 na quinta-feira (29/07) e ficou com a primeira colocação do grupo.

No outro grupo, os Estados Unidos ficaram com a primeira colocação com uma vitória sobre a China (3 a 0) e uma derrota para a Itália (3 a 1). A Itália ficou com a segunda colocação. Ambas passaram para as semifinais.

Nas semifinais deste sábado, 31 de julho, o Brasil vai enfrentar os Estados Unidos, e a Itália vai jogar contra Cuba. China e Alemanha vão disputar a quinta colocação.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar