Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

30/07/2004 18:23
Guga volta às quadras com oitavas-de-final no Masters Series de Toronto
Da Redação
Depois de quase dois meses sem jogar, o brasileiro Gustavo Kuerten voltou às quadras nesta semana, para a disputa do Torneio Masters Series de Toronto, no Canadá.

Kuerten fez sua estréia na última segunda-feira (26/07) contra o norte-americano Robby Ginepri. O brasileiro jogou muito bem e venceu rapidamente por 2 sets a 0, com parciais de 6-1 e 6-4.

As chuvas em Toronto adiaram a partida de segunda rodada de Kuerten para esta quinta-feira (29/07). Mais uma vez jogando muito bem, o brasileiro derrotou o britânico Tim Henman também por 2 sets a 0, com parciais de 7-5 e 6-4.

Com o atraso na programação do torneio, provocado pela chuva, Kuerten teve que voltar à quadra pela segunda vez no mesmo dia, para enfrentar o tcheco Jan Hernych em jogo válido pelas oitavas-de-final. O brasileiro começou a partida melhor e venceu o primeiro set por 7-5.

No segundo set, Kuerten chegou a alcançar o match point, mas o cansaço da maratona de jogar duas vezes no mesmo dia começou a afetar o rendimento do brasileiro, que acabou perdendo o segundo set no tie break por 8-6. No set decisivo, Kuerten não teve mais forças para reagir e o tcheco fechou em 6-4, vencendo a partida por 2 sets a 1.

Na próxima semana o brasileiro disputará o Masters Series de Cincinnati, nos Estados Unidos, e em seguida Kuerten embarcará para a disputa dos Jogos Olímpicos de Atenas 2004.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar