DATABASE
PT         +

Notícias

30/07/2004 16:08
Iatistas são os primeiros brasileiros a entrar na Vila Olímpica de Atenas
Da Redação
A equipe de Iatismo foi a primeira da delegação brasileira a entrar na Vila Olímpica de Atenas, nesta sexta-feira. Os iatistas brasileiros chegaram animados àquela que será a casa dos atletas durante os Jogos Olímpicos. "A Vila Olímpica é uma parte muito bacana dos Jogos, pois é o lugar onde os atletas de diferentes esportes e países se confraternizam", disse Torben Grael, com a experiência de quem está indo para a sua sexta edição dos Jogos.

Nesta sexta-feira a Vila foi aberta oficialmente para os atletas. Até o momento, além dos atletas brasileiros do Iatismo, chegaram apenas alguns poucos atletas da Nova Zelândia, Japão, Grã-Bretanha, Turquia, República Tcheca, Colômbia, Polônia, Canadá e México.

Os brasileiros que deram entrada na Vila nesta sexta-feira foram João Signorini (Classe Finn), Torben Grael e Marcelo Ferreira (Star), André Fonseca e Rodrigo Duarte (49er), Alexandre Paradeda e Bernardo Arndt (470 masculino), Ricardo Winicki (Mistral masculina), Carolina Borges (470 feminina), Fernanda Oliveira e Adriana Kostiw (470 feminina). Robert Scheidt (Laser) chegará à Atenas na próxima segunda-feira, 2 de agosto, e Maurício Santa Cruz e João Carlos Jordão (Tornado), chegarão no dia 4.