Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

News

26/07/2004 10:36
Saretta conquista primeiro título como profissional em Umag, nas duplas
Da Redação
O tenista brasileiro Flavio Saretta conquistou neste domingo (25/07) seu primeiro título profissional no circuito da ATP. Jogando ao lado do argentino Jose Acasuso, Saretta foi campeão da chave de duplas do Torneio de Umag, na Croácia. Na final, a dupla derrotou os tchecos Jaroslav Levinsky e David Skoch de virada por 2 sets a 1, com parciais de 4-6, 6-2 e 6-4.

O campeão da chave de simples no saibro de Umag foi o argentino Guillermo Cañas, que derrotou o italiano Filippo Volandri na final por 2 sets a 0 (7-5 e 6-3). Este foi o segundo título consecutivo de Cañas, que na semana passada havia levantado a taça em Stuttgart, na Alemanha, ao derrotar seu compatriota Gaston Gaudio.

Já Gaudio perdeu sua terceira final seguida em 13 dias. Depois de perder para seus compatriotas Mariano Zabaleta e Cañas nas finais de Bastad e Stuttgart, Gaudio voltou e perder em uma final no Torneio de Kitzbuhel, na Áustria. O chileno Nicolas Massu ficou com o título derrotando Gaudio por 2 sets a 0, com 7-6 (7-3) e 6-4.

O norte-americano Andy Roddick conquistou o bicampeonato do Torneio de Indianápolis ao derrotar o alemão Nicolas Kiefer na final com certa facilidade, por 6-2 e 6-3.


Help us get on with our 20 year work. You can donate any amount on time or on a recurring basis. See the following options:

Donate