Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

26/07/2004 09:44
José Roberto Guimarães define a seleção feminina de Voleibol para as Olimpíadas
Da Redação
O técnico da seleção brasileira de Voleibol feminino, José Roberto Guimarães, definiu neste domingo (25/07) a relação das 12 jogadoras que disputarão a fase final do Grand Prix e os Jogos Olímpicos de Atenas 2004. A equipe será formada pelas seguintes atletas: Fernanda Venturini e Fofão (levantadoras), Mari, Bia e Elisângela (opostos), Walewska, Valeskinha e Fabiana (meios-de-rede), Virna, Érika e Sassá (pontas) e a líbero Arlene. A oposto Leila e a meio-de-rede Carol foram dispensadas.

O técnico José Roberto Guimarães anunciou as dispensas no aeroporto de Paris, onde a equipe fez uma escala na viagem para Reggio Calabria, na Itália, sede da fase final do Grand Prix.

O treinador explicou as definições. “Observamos todas as jogadoras durante a etapa classificatória do Grand Prix. Isso foi importante. Em seguida, eu e a comissão técnica definimos as 12 que representarão o Brasil nestas finais e também em Atenas”, disse Zé Roberto.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar