Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

22/07/2004 11:14
Nos pênaltis, Brasil derrota o Uruguai e vai pegar a Argentina na final da Copa América
Da Redação
A seleção brasileira de Futebol precisou dos pênaltis para superar o Uruguai nas semifinais da Copa América. A partida foi realizada nesta quarta-feira (21/07) em Lima, no Peru.

O Uruguai foi com tudo para cima do Brasil desde o primeiro minuto de partida, pressionando muito a defesa brasileira e dominando o primeiro tempo. Aos 12 minutos, a defesa brasileira falhou e o uruguaio Dario Silva perdeu um gol incrível. Sozinho na pequena área, diante do gol brasileiro, o uruguaio chutou no travessão. Mas aos 22 minutos, o Uruguai conseguiu chegar ao gol em jogada aérea, com Sosa desviando de cabeça após cobrança de falta de Pérez.

O técnico brasileiro Carlos Alberto Parreira conseguiu acordar a seleção brasileira no intervalo e o time voltou bem melhor no segundo tempo. Logo no primeiro minuto o Brasil chegou ao empate com Adriano desviando após cruzamento de Luís Fabiano. Adriano é o artilheiro da Copa com 6 gols.

O Brasil passou a dominar a partida mas não conseguiu definir o placar. A decisão foi então para os pênaltis. O goleiro brasileiro Júlio César defendeu a quarta cobrança uruguaia, de Sanchez, e Alex fechou fazendo 5 a 3 para o Brasil.

Na grande final do próximo domingo, 25 de julho, o Brasil vai encarar a Argentina, que passou pela Colômbia por 3 a 0 na outra semifinal.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar