DATABASE
PT         +

Notícias

19/07/2004 21:03
Argentina tem 2 tenistas entre os 5 primeiros na Corrida dos Campeões
Da Redação
O Tênis argentino vem provando que está em grande fase e já coloca dois tenistas entre os cinco primeiros no ranking Corrida dos Campeões.

Na terceira final argentina da temporada, Guillermo Cañas derrotou seu compatriota Gaston Gaudio por 3 sets a 2 no Torneio de Stuttgart, na Alemanha, com parciais de 5-7, 6-2, 6-0, 1-6 e 6-3. Este foi o segundo vice de Gaudio em duas finais consecutivas disputadas somente com argentinos. Na semana passada Gaudio havia perdido a final do Torneio de Bastad para seu compatriota Mariano Zabaleta.

Com mais esse vice, Gaudio, que neste ano foi o campeão de Roland Garros ao derrotar Guillermo Coria em outra final argentina, assumiu a quinta colocação da Corrida dos Campeões. Coria é o segundo no ranking atrás do suíço Roger Federer.

Final alemã no Torneio de Los Angeles, nos Estados Unidos. Tommy Haas conquistou seu segundo título do ano e sétimo da carreira ao derrotar seu compatriota Nicolas Kiefer na final por 2 sets a 0, com 7-6 (8-6) e 6-4.

Em Amersfoort, o holandês Martin Verkerk conquistou o título em casa ao derrotar o chileno Fernando Gonzalez por 2 sets a 1, com 7-6 (7-5), 4-6 e 6-4. O brasileiro Flavio Saretta foi eliminado na primeira rodada em Amersfoort pelo belga Christophe Rochus, por 7-5 e 6-3.