DATABASE
PT         +

Notícias

19/07/2004 11:44
Brasil goleia o México e passa para as semifinais da Copa América
Da Redação
A seleção brasileira de Futebol masculino conseguiu uma goleada contra o México neste domingo (18/07), nas quartas-de-final da Copa América, disputada no Peru.

Jogando na cidade de Piura, o Brasil venceu a partida por 4 a 0, passando para as semifinais da competição. A equipe dirigida pelo técnico Carlos Alberto Parreira jogou muito bem, com destaque para o atacante Adriano, que marcou dois gols, e para o goleiro Júlio Cesar, que voltou a fazer grandes defesas.

O Brasil abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo, com Alex cobrando pênalti. No segundo tempo, Alex lançou para Adriano que marcou aos 21 minutos. Adriano marcou novamente aos 34 minutos e Ricardo Oliveira fechou a goleada aos 42.

Na semifinal do dia 21 de julho, o Brasil vai enfrentar o Uruguai, que se classificou ao derrotar o Paraguai de virada por 3 a 1. Na outra semifinal, que acontece no dia 20 de julho, a Argentina vai enfrentar a Colômbia. A Argentina se classificou ao eliminar os peruanos donos da casa por 1 a 0. A Colômbia eliminou a Costa Rica por 2 a 0.