Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
 DATABASE
PT         +

Notícias

17/07/2004 18:50
Confederação Brasileira de Ginástica define equipe que vai à Atenas
Da Redação
A Confederação Brasileira de Ginástica divulgou nesta sexta-feira (16/07) as equipes femininas que representarão o Brasil nas Olimpíadas de Atenas 2004.

A equipe de Ginástica Artística será formada pelas atletas Daiane dos Santos, Daniele Hypólito, Camila Comin, Ana Paula Rodrigues, Caroline Molinari e Laís Souza. Os técnicos serão Oleg ostapenko e Iryna Ilyaschenko.

As atletas viajam no dia 23 de julho para Kiev, na Ucrânia, onde farão a adaptação para os Jogos. No dia 2 de agosto a equipe embarca para Atenas. Durante o treinamento na Ucrânia, estarão acompanhando a equipe as reservas Thaís Silva e Merly de Jesus.

O atleta Mosiah Rodrigues, único representante brasileiro no masculino, também fará a adaptação junto com a equipe feminina, acompanhado de seu técnico Leonardo Finco.

O Conjunto de Ginástica Rítmica será composto pelas atletas Ana Maria Teixeira Maciel, Dayane Camilo, Fernanda Cavalieri, Larissa Barata, Tayanne Mantovaneli e Jeniffer Oliveira. A equipe viajará no dia 11 de agosto, direto para Atenas.