Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

15/07/2004 09:11
Brasil perde para o Paraguai e vai enfrentar o México nas quartas da Copa América
Da Redação
Seis meses depois de tirar o Brasil dos Jogos Olímpicos de Atenas, a seleção do Paraguai voltou a derrotar o Brasil nesta quarta-feira (14/07), em Arequipa, no Peru, tirando a primeira colocação do grupo C das mãos do Brasil, na Copa América de Futebol.

O técnico brasileiro Carlos Alberto Parreira colocou Felipe no lugar de Alex para enfrentar o Paraguai e o time brasileiro não conseguiu criar chances de gol. O Paraguai abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo, com González livre desviando de cabeça após cobrança de escanteio. O Brasil empatou aos 35 minutos, com Luís Fabiano chutando forte quase sem ângulo.

O Brasil voltou um pouco melhor no segundo tempo, mas novamente não conseguia chegar ao gol adversário. Melhor para o Paraguai, que aproveitou um descuido da defesa brasileira para definir a partida com Bareiro, aos 27 minutos.

O Paraguai ficou com a primeira colocação do grupo e vai enfrentar o Uruguai nas quartas-de-final. O Brasil terminou em segundo e terá o México como adversário nas quartas. Peru e Argentina, e Colômbia e Costa Rica completam as partidas das quartas-de-final.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar