Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

14/07/2004 13:31
Bourdais vence novamente e lidera a Fórmula Mundial – Junqueira bate
Da Redação
O piloto francês Sebastien Bourdais conquistou no último domingo (11/07), sua quarta vitória na temporada 2004 da Fórmula Mundial-CART. Bourdais venceu a sexta etapa do campeonato, disputada no circuito de rua de Toronto, no Canadá.

O brasileiro Bruno Junqueira se envolveu em um acidente com o mexicano Mario Dominguez na primeira curva e abandonou a prova, perdendo a liderança do campeonato para Bourdais, que venceu sua terceira corrida seguida.

Em segundo lugar ficou o norte-americano Jimmy Vasser, seguido pelo canadense Patrick Carpentier. O brasileiro Mario Haberfeld terminou a prova em quarto, igualando seu melhor resultado na categoria conquistado no ano passado, em St. Petersburg. Alexandre Sperafico completou a prova em décimo.

Bourdais assumiu a liderança do campeonato com 164 pontos. Junqueira é o vice-líder com 136. A próxima etapa será disputada no dia 25 de julho em Vancouver, também no Canadá.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar