Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

13/07/2004 17:12
Juliana e Larissa vencem etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia
Da Redação
A dupla brasileira formada por Juliana Felisberta Silva e Larissa França conquistou no último sábado (10/07) o inédito título de uma etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia.

Juliana e Larissa ficaram com o título da oitava etapa do Circuito Mundial realizada em Mallorca, na Espanha, ao derrotar na final as alemãs Suzanne Lahme e Danja Musch por 2 a 0, com 21-17 e 21-12. A terceira colocação da etapa ficou com a dupla da República Tcheca formada por Eva Celbova e Sona Navokova, que derrotou as australianas Summer Lochowicz e Kerri Pottharst por 2 a 1 (21-14, 19-21 e 18-16).

Em Mallorca também foi disputada a décima etapa do Circuito Mundial masculino. Duas duplas da Suíça fizeram a final do domingo (11/07). Os irmãos Martin e Paul Laciga conquistaram o título ao derrotarem seus compatriotas Sascha Heyer e Markus Egger por 2 a 0 (21-14 e 21-13).

Os brasileiros Fabio Magalhães e Paulo Emilio Silva ficaram com a terceira colocação sem jogar, já que os argentinos Mariano Baracetti e Martin Conde desistiram da disputa devido a uma contusão no ombro de Baracetti.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar