Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

12/07/2004 10:43
Brasil goleia a Costa Rica e se classifica para as quartas-de-final da Copa América
Da Redação
A seleção brasileira de Futebol masculino goleou a fraca equipe da Costa Rica neste domingo (11/07) em Arequipa, no Peru, e garantiu a classificação para as quartas-de-final da Copa América.

Depois de um primeiro tempo muito fraco, com o Brasil lento em campo, a equipe dirigida pelo técnico Carlos Alberto Parreira deslanchou no segundo tempo conseguindo uma goleada em ritmo de treino.

O primeiro gol do Brasil saiu ainda no final do primeiro tempo, com Adriano abrindo o placar após um longo e preciso lançamento do meia Alex. No segundo tempo a seleção brasileira acordou. Juan Marcou o segundo gol do Brasil logo aos 4 minutos. Adriano marcou mais duas vezes, de cabeça aos 9 minutos, após cobrança de escanteio, e aos 24 minutos, após lançamento de Gustavo Nery.

Após o quarto gol, o Brasil diminuiu o ritmo, permitindo que a Costa Rica chegasse ao gol de honra com Marin, aos 36 minutos. Placar final: Brasil 4, Costa Rica 1.

Na outra partida do grupo do Brasil, Paraguai e Chile empataram em 1 a 1. O Brasil lidera o grupo com 6 pontos, já classificado para as quartas-de-final. Paraguai é o segundo com 4 pontos e o Chile é o terceiro com 1.

Na quarta-feira, 14 de julho, o Brasil encerra sua participação na fase classificatória jogando contra o Paraguai.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar