Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

01/04/2004 23:00
Brasil empata com Paraguai e continua em terceiro nas Eliminatórias da Copa
Da Redação
A seleção brasileira de futebol empatou sem gols com o Paraguai nesta quarta-feira (31/03), em partida pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2006. Obviamente desentrosado após um único treino, o time dirigido pelo técnico Carlos Alberto Parreira não conseguiu levar perigo para o gol paraguaio.

Um apagão em Assunção interrompeu a partida por 30 minutos logo no início. No retorno, o jogo seguiu sem grandes riscos de abrir o placar. Ainda invicto nas Eliminatórias, o Brasil chegou ao terceiro empate na competição e manteve a terceira colocação.

Já o Paraguai perdeu a liderança para a Argentina, que derrotou o Equador por 1 a 0 em Buenos Aires. A Argentina tem 11 pontos, o Paraguai 10 e o Brasil 9.

A Venezuela surpreendeu o Uruguai em Montevidéu e venceu por 3 a 0. Os venezuelanos ocupam a quarta colocação. O Chile derrotou a Bolívia em La Paz por 2 a 0 e a Colômbia conseguiu sua primeira vitória, batendo o Peru por 2 a 0 em Lima.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar