Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

10/07/2004 11:24
Kimi Raikkonen faz o pole em Silverstone – Barrichello larga em 2º
Da Redação
A expectativa de chuva no final do treino oficial provocou uma reação inédita neste sábado em Silverstone, onde está sendo disputado o GP da Grã-Bretanha, 11ª etapa do Mundial de Fórmula Um 2004.

Vários pilotos passaram a andar devagar no treino pré-classificatório, para serem os primeiros a entrar na pista no treino oficial, tentando evitar a anunciada chuva, que cercou o circuito mas não caiu durante o treino.

O finlandês Kimi Raikkonen (McLaren) foi um dos últimos a entrar na pista e roubou a pole provisória do brasileiro Rubens Barrichello (Ferrari), marcando 1min18s233 e ficando apenas 0s072 à frente do brasileiro. O britânico Jenson Button (BAR) conseguiu o terceiro tempo, empurrando o alemão hexacampeão mundial Michael Schumacher (Ferrari) para quarto.

O italiano Jarno Trulli (Renault) vai largar em quinto. O espanhol Fernando Alonso (Renault) fez o sexto tempo, mas perdeu 10 posições por trocar de motor durante o final de semana e vai largar em 16º.

O brasileiro Felipe Massa (Sauber) largará em 10º e seu compatriota Cristiano da Matta (Toyota) será o 13º no grid de largada.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar