Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

09/07/2004 23:01
Viagem da Tocha Olímpica de Atenas por 26 países chega ao fim
Da Redação
A Tocha Olímpica dos Jogos de Atenas 2004 encerrou nesta sexta-feira sua viagem por 34 cidades em 26 países, passando pelos cinco continentes.

Na última parte do revezamento internacional, a Chama Olímpica visitou Istambul, na Turquia, no dia 6 de julho, onde foi conduzida por 129 pessoas. No dia 7 a Tocha passou por Sofia, capital da Bulgária. O revezamento em Sofia contou com 120 condutores. A última parada antes de retornar à Grécia foi em Nicosia, no Chipre, de onde o avião Zeus partiu em sua última viagem internacional nesta sexta-feira, levando a Chama Olímpica de volta à Grécia.

Cerca de 11 mil condutores se revezaram no transporte da Tocha Olímpica em sua viagem pelo mundo nos últimos 35 dias. Nesta sexta-feira a Tocha Olímpica iniciou na ilha de Creta seu último revezamento, que passará por todas as regiões da Grécia até chegar ao Estádio Olímpico de Atenas no dia 13 de agosto, para a Cerimônia Oficial de Abertura dos XXVIII Jogos Olímpicos da Era Moderna.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar